Apresentadora Fátima Lopes sem a mínima dúvida: “Sou boa”

Fátima Lopes não tem dúvidas de que é uma “boa apresentadora”. O rosto de Caixa Mágica, da SIC, assume que “levou anos” a acreditar em si mesma enquanto profissional.

Fátima Lopes não tem dúvidas de que é “boa apresentadora”. O rosto de Caixa Mágica, da SIC, assume que levou “anos” a acreditar em si mesma enquanto profissional. Em conversa com os jornalistas, a propósito dos 30 anos de emissões da SIC – que se assinalam em 6 de outubro –, a comunicadora recordou os primeiros anos no canal.

Para ler depois
Foi Emanuel quem pagou escolta da PSP a Luciana Abreu
Terá sido a empresa de Emanuel, AM Produções, a pagar pelo serviço de escolta que Luciana Abreu usou para chegar aos Globos de Ouro (… continue a ler aqui)

“Quando a SIC me descobriu como apresentadora… Eu desconhecia que algum dia poderia sê-lo. Acho que essa gratidão vou ter sempre, em relação à SIC, e, neste caso, ao Emídio Rangel, que foi a pessoa que olhou para mim e disse que eu daria uma boa apresentadora. Na altura, não percebi. Levei anos a poder dizer ‘se calhar, ele tinha razão'”, afirmou Fátima Lopes.

Agora, não esconde a confiança que sente em si mesma. “Não tenho dúvidas nenhumas de que sou boa apresentadora. Não são falsas modéstias, nem vaidade. É a consciência do meu valor e do trabalho que tenho feito: rigoroso e sério. Gosto muito da minha profissão e levo-a muito a sério”, disse. A apresentadora estreou-se em televisão com Perdoa-me, em 1994, cuja direção de programas estava, nesse ano, a cargo de Rangel.

Depois de uma passagem pela TVI, de onde saiu de forma conturbada, regressou à estação de Paço de Arcos para apresentar, nas tardes de sábado, o programa Caixa Mágica. Prepara-se, agora, para dar a cara por uma nova versão de All You Need is Love, originalmente emitido entre 1994 e 1997 no mesmo canal. A estreia está marcada já para o próximo domingo. A seu lado, Fátima vai ter João Paulo Sousa.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS