Fátima Lopes recusa novo programa da TVI [exclusivo]
Fátima Lopes foi convidada pela TVI para conduzir um novo formato. A apresentadora recusou o convite, alegando não ter disponibilidade para voltar à antena.
Recentemente Fátima Lopes foi abordada pela TVI. Em causa está a apresentação de um novo programa, porém o antigo rosto da estação de Queluz de Baixo recusou o convite.
Uma semana depois da comunicadora ter falado pela primeira vez da saída da TVI, a Nova Gente sabe que o regresso chegou a estar agora em cima da mesa por vontade dos responsáveis do canal de Queluz de Baixo, mas a apresentadora nem sequer se mostrou disposta a iniciar conversações. Fátima Lopes respondeu que não tinha disponibilidade para voltar à antena.
Nessa reunião, mais uma vez, a TVI voltou a reforçar que está de portas abertas para quando quiser voltar. Leia tudo na revista já nas bancas!
«Pastilha elástica»
Dois meses depois de ter saído da TVI, Fátima Lopes abriu finalmente o jogo. A apresentadora falou pela primeira vez das razões que a levaram a tomar a decisão de abandonar o canal de Queluz de Baixo, para o qual trabalhou durante 11 anos, e fala ainda do que mudou com a entrada de Cristina Ferreira para a Direção de Entretenimento e Ficção do mesmo.
“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI“, assume Fátima Lopes, dizendo que não se sentiu “bem tratada” na estação. “Comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, refere, em entrevista à revista Sábado, enunciando, a título de exemplo, o programa “A Tarde É Sua“, que comparou a uma “pastilha elástica“. “[A duração da emissão] aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu“, lamenta.
Texto: Humberto Simões Fotos: Redes Sociais
LEIA AINDA
Cândida não suporta Ljubomir: «É versão made in China do Gordon Ramsay»
Cândida Batista não guarda boas memórias das interação com Ljubomir Stanisic durante a sua participação de Hell’s Kitchen. Findada a sua experiência no programa da SIC, a brasileira não poupa críticas ao chef jugoslavo e afirma que o mesmo é “uma cópia barata” do renomado chef britânico Gordon Ramsay. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram