Fernanda Antunes critica Cristina Branco: “Ela não sofre, tem a sorte de ter a filha dela”
Fernanda Antunes mostra-se revoltada com o que tem ouvido no julgamento sobre a morte da filha, Sara Carreira, e tece fortes críticas à fadista Cristina Branco, uma das arguidas.
Fernanda Antunes é a verdadeira expressão do sofrimento devido à morte da filha. A mãe de Sara Carreira, que perdeu a vida em 5 de dezembro de 2020 na sequência de um brutal acidente na A1, tem marcado presença no julgamento em que são arguidos Ivo Lucas, à data namorado da cantora, Cristina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco. À saída do segundo dia de audiências, aceitou falar à TV 7 Dias.
Para ler depois
Sara Santos em tribunal: “Confrontei a pessoa que matou a minha filha”
Foi em lágrimas que aproveitou o momento para desabafar e dar um grito de revolta. “Isto é uma palhaçada. Ninguém vai trazer a minha filha de volta”, começa por dizer. Nesta entrevista, Fernanda fala sobre o pedido de desculpas de Ivo Lucas, critica o facto de ninguém estar a respeitar a filha e tece fortes críticas a Cristina Branco.
Fernanda Antunes em entrevista exclusiva
Cristina Branco “não sofre”, afirma. “Tem a sorte de ter a filha dela. Eu não tenho a minha”, lamenta. A entrevista completa está disponível na edição desta semana da nossa revista TV 7 Dias, já nos pontos de venda habituais.
Texto: Carla Ventura
Siga a Impala no Instagram