Fernanda Serrano confessa que não encontrou «o amor de uma vida»
Fernanda Serrano abre o coração sobre “como amar alguém uma vida inteira”. Nas redes sociais, a atriz, de 47 anos, diz que não conseguiu, mas avisa: “Não desisti”.
Fernanda Serrano não conseguiu encontrar o “amor de uma vida”. Nas redes sociais, a atriz revela que o casamento dos pais é a sua grande referência e acaba por desabafar sobre as suas próprias relações.
“Hoje descobri no meu telefone esta tão bonita foto. Não estou aqui, mas tudo meu está aqui retratado. O muito amor de uma vida de verdade, que hoje em dia já pouco acontece entre duas pessoas e a referência que é para os meus quatro filhos e sempre foi para mim”, começa por dizer Fernanda Serrano. Na imagem, que pode ver na galeria acima, os pais da atriz surgem a dar um beijo apaixonado.
Logo a seguir, Serrano confessa: “Eu não consegui. Mas não desisti. Quando sempre se teve este exemplo de como amar alguém uma vida inteira, com respeito, companheirismo, confiança e sobretudo com verdade, a fasquia só pode ser alta. Ainda só tenho 47. Nunca se desiste de nada. Foi o que sempre ensinei aos meus filhos. Será o que irei aplicar na minha vida! Ontem, hoje e sempre”, termina.
No ano passado, a atriz assumiu publicamente o namoro com Ricardo Pereira, mas esta mensagem acaba por deixar a dúvida: será que a artista e o personal trainer colocaram um ponto final na relação?
Tal como lembra a Nova Gente, Fernanda Serrano foi casada com Pedro Miguel Ramos durante 14 anos. O matrimónio terminou em 2018 e o ex-casal é pai de Pedro, de 15 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de cinco.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Sete em dez portugueses em quarentena acusaram sofrimento psicológico
Siga a Impala no Instagram