Fernanda Serrano Deixa desabafo sobre relações saudáveis: “Onde se compra?”

A reconciliação com Pedro Miguel Ramos foi posta de parte por Fernanda Serrano e a atriz assume que não fecha a porta a um outro amor!

A aproximação entre Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano deixava antever uma reconciliação… que a atriz, em entrevista exclusiva NOVA GENTE, assumiu ser “difícil”.

“Obviamente que era uma ideia altamente cinematográfica, quase idílica, que ao fim destes quase cinco anos de separação, eu e o Pedro nos redescobríssemos e reinvestíssemos, mais do que na família, em nós. Porque os miúdos crescem e daqui a pouco vão à sua vida. Eu gostava muito que desse certo, acredita, mas eu conheço-me e é difícil esquecer questões que poderiam ter sido facilmente ultrapassáveis e não foram. Gosto dessa ideia da reconciliação, mas há muitos pesos na nossa mochila do passado”.

Nos últimos tempos, nas redes sociais, tem deixado vários desabafos sobre amor. “Deixa ir. É melhor uns meses de coração partido, do que uma vida inteira de decepções diárias” e “Já deu uma chance ao amor, agora dê uma chance para você”, são apenas alguns exemplos.

O desabafo de Fernanda Serrano

Agora, numa altura em que as gravações da novela Cacau chegaram ao fim, a atriz fez uma partilha de um casal apaixonado e questionou onde é possível “comprar” relações saudáveis.

“Fique com alguém que te faça rir, que te mostre que a vida pode ser leve, mesmo em momentos duros, que seja o seu refúgio em dias caóticos, que quando te abraça o resto do mundo não importa mais. Que te transporte, que te faça sentir que você vai explodir de tanto amor, que te faça sentir a pessoa mais especial do universo e que dê sentido a todos os clichês apaixonados. Fique com alguém que, apesar de saber que consegue viver sem você, escolhe viver consigo. Fique com alguém que te admite, que te impulsiona para a frente, que te apoie quando mais ninguém acredita em si, que te ajude a tornar os sonhos em realidade, que acredite que você é capaz de fazer tudo aquilo que queira”, pode ler-se no vídeo que partilhou no Instagram.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS