Os detalhes da nova vida de Fernanda Serrano ao lado de Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano assume que foi Pedro Miguel Ramos quem teve a iniciativa de juntar novamente a família.
Foi há um ano que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos fizeram as pazes, mas a atriz nunca confirmou que tinham realmente reatado a relação. Fernanda garante que apesar de os dois terem passado férias em família, tal não significa que estejam juntos.
“Não quer dizer aquilo que algumas pessoas já acharam, que tínhamos retomado a nossa relação. Retomámos alguma relação simpática, cordial, sim, que tem sido fundamental, sobretudo para os nossos filhos, que é quem nos interessa mais. De resto, tudo se mantém. Agora, estamos dois divorciados civilizados”, apontou.
O “grande mentor” de Fernanda Serrano
Mas se esta reaproximação se deu muito pela estabilidade familiar, a verdade é que a iniciativa partiu do ex-marido. “O grande mentor desta reconciliação não foi o Santiago [primogénito do casal, de 19], foi mesmo o Pedro”, destacou à TV Guia.
Tudo se desenrolou aquando do aniversário da filha mais nova, Caetana. “Ele, e bem, teve essa ideia de tentarmos ter uma ligação familiar. Era o dia do aniversário da nossa filha, cantarmos os parabéns em conjunto. Já não o fazíamos há alguns anos. A premissa foi boa”, acrescenta.
Texto: Tomás Cascão;
Fotos: Arquivo Impala & Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram