Fernando Mendes Abre o jogo sobre possível fim de ‘O Preço Certo’

Fernando Mendes responde a pergunta difícil, mas mantém a honestidade.

À margem do lançamento do novo disco da fadista Fábia Rebordão, ‘Pontas Soltas’, celebrado no restaurante ‘Solar dos Presuntos’, Fernando Mendes falou com a CMTV sobre a artista portuguesa e o orgulho que sente por ela. “A voz dela é que é extraordinária. O sentimento que ela dá às canções, e aos fados que canta, são extraordinários”, elogiou. 

A cantora passará pelo ‘O Preço Certo’ muito em breve para apresentar o mais recente trabalho. Ricardo Azedo, repórter de serviço, aproveitou o momento para perguntar “o que é que continua a explicar o sucesso do programa?”. “Isto eu não sei te responder”, começou por dizer, muito honestamente.

Leia mais: Fernando Mendes abre o jogo sobre vida privada: “Sou solteiro…”

“Se fores simples, se compreenderes o tipo de público que vê aquele programa e não inventares… Porque aquilo é um país real, as pessoas que ali vão e que veem o programa vão do Algarve ao Minho, portanto é o nosso país e eu fico tão feliz quando, às vezes, as pessoas de mais idade, que também os pequenos que veem aquele programa, mas as pessoas de mais idade, o carinho que têm mesmo que não ganhem nada, nem um microondas, nem uma torradeira, mas o carinho que têm em irem à aquele programa e sentirem-se em casa, isso é meio caminho andado para as coisas correrem bem“, explicou.

No entanto, se um dia o ‘Preço Certo’ chegar ao fim, Fernando Mendes não se vê a fazer outro concurso do género. “Nem mais nada na televisão!”, confessou. “Continuo com os meus teatrinhos, que eu também gosto muito de fazer”, salientou, promovendo a peça ‘Insónias’ na qual contracena ao lado de Maya. “Quando acabar o ‘Preço Certo’, devia acabar por aqui com este programa e não inventar mais nada”, ressaltou.

Fernando Mendes mostra impressionante perda de peso

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS