Fernando Pires desabafa sobre morte do pai e grave doença da mãe: “O fim do mundo”
O ator Fernando Pires abre o coração a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”, da SIC, e fala da morte do pai e da doença da mãe, internada num lar sem conseguir falar.
Fernando Pires recordou a morte do pai em entrevista a Daniel Oliveira, para o “Alta Definição”. O ator tinha 17 anos quando perdeu o progenitor vítima de um cancro no pâncreas. Fernando Pires, que é protagonista da novela “Lua-de-Mel”, da SIC, contou ainda que a mãe está num lar, na sequência de uma doença degenerativa e de uma queda, e não consegue falar.
“Se o meu pai fosse vivo, já tinha quase 90 anos, porque só foi pai aos 50”, começou por desvendar.. “O meu pai era muito brincalhão, gostava muito de viver (…) Eu nunca tinha lidado com a morte de uma pessoa próxima. É muito complicado. Sofri a a saber da notícia, é mesmo o fim do mundo. Na altura, até andei num psicólogo, o que toda a gente devia andar. Precisas de alguém para desabafar, faz-te bem. Eu não sabia o que era o luto. Na altura, comecei a ter ansiedade, deve ter sido por causa do meu pai. Até isso me fez crescer”.
Siga a Impala no Instagram