Fernando Rocha banido do Facebook após insultos à PSP que garante não ter feito
Humorista e apresentador da SIC Fernando Rocha lança comunicado onde garante não ter sido o autor dos insultos dirigidos à PSP. O Facebook baniu-o «por três dias», confirma ao Portal de Notícias.
O humorista e apresentador da SIC Fernando Rocha lançou no Instagram um comunicado – uma vez que está banido do Facebook «por três dias, como explicou ao Portal de Notícias – a garantir não ter sido o autor dos insultos ao corpo de intervenção da PSP envolvidos numa carga a adeptos que festejavam na invicta, ontem, a conquista do campeonato pelo FC Porto.
Fernando Rocha consternado garante que «jamais desejaria a morte de alguém»
Nesta mensagem deixada aos seguidores, que reforçou em contacto com a nossa redação, Rocha explica que «alguém» entrou no seu perfil. «Não fui eu quem fez o post [no Facbook]. Não desejaria a morte a ninguém e muito menos dizia “estou-me a cagar para a covid-19”, quando eu já sofri com a doença», esclarece. Em contacto com o Portal de Notícias, adianta estar «consternado e triste» não pelo facto de lhe terem invadido a conta, mas pela forma e pelo teor da publicação. «Tenho familiares e amigos polícias», diz. «Que fique bem claro que alguém entrou na minha página», reforça. Fernando Rocha pondera apresentar queixa nas autoridades pela invasão no perfil.
LEIA AGORA
Corpo de Intervenção da PSP do Porto pôs fim à festa nos Aliados
Siga a Impala no Instagram