Festa é Festa TVI revolta elenco: cortam ordenados e prolongam gravações
O ‘Festa é Festa’ terminava, de forma definitiva, em julho, mas agora foram informados que afinal as gravações ainda vão continuar. Mas estas não foram as únicas más notícias que o elenco recebeu.
O elenco de ‘Festa é Festa’ vai de férias dentro de pouco dias. E, se o que estava estipulado é que as gravações terminavam de forma definitiva já na segunda quinzena deste mês, após três anos de filmagens, o que deixou os atores radiantes visto que podiam entrar noutros projetos, a TVI trocou-lhes as voltas e ainda não é agora que a novela termina.
O elenco vai, de facto, agora parar para ir de férias, mas já foram informados que, em outubro, vão retomar as gravações que só terminam no fim do ano. “Já estavam todos a despedir-se, a tratar das férias quando foi tudo chamado. Afinal, o fim já não é agora. Vão de férias até outubro e depois voltam para os últimos dois meses. Aliás, nem chega a tanto”, revelou uma fonte da produção à revista ‘TV Guia’.
Mas esta não foi a única (má) notícia que os atores receberam: vão levar um corte no ordenado. “Sem serem os protagonistas e a Maria do Céu Guerra, os atores foram chamados um a um para lhes reduzir o ordenado em 15 por cento. Muita gente ainda não assinou o novo contrato, que só entra em vigor em outubro, porque é um corte substancial”, revelou um ator que assumiu que a proposta foi mal recebida.
Contudo, nem todos os atores vão regressar, em outubro, como: António Melo, Cristina Oliveira e Valéria Carvalho. Já Bruno Cabrerizo sabe que se voltar será apenas para fazer uma participação especial.
Bruno Cabrerizo ‘foge’ a pergunta sobre Cristina Ferreira
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram