Filho e nora de Maria João Abreu fazem tatuagem igual em homenagem à atriz

O filho mais novo de Maria João Abreu, Ricardo Raposo, juntamente com a mulher, Rita, fizeram uma tatuagem similar em homenagem à atriz, que morreu no dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma. Veja as fotos.

Maria João Abreu morreu no passado dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma cerebral, aos 57 anos. Em homenagem à atriz, o filho, Ricardo Raposo, e a mulher, Rita Raposo, fizeram uma tatuagem igual. A revelação foi feita na página pessoal do Instagram da nora da artista nesta quinta-feira, 27 de maio.

Para demonstrar a admiração que sentem por Maria João Abreu, os dois tatuaram o mesmo desenho no respetivo braço de cada um. Na imagem, é possível observar um anjo vestido de vermelho, com estrelas à volta, o que poderá ser uma alusão à consagrada artista, e um casal com duas crianças, em baixo, o que poderá ser uma referência à família do filho mais novo: Ricardo, Rita e os dois meninos, Matias e Noah.

A nora não escondeu a felicidade perante o resultado final do trabalho artístico. “Amor para sempre! @marizaseitatattoo a cumprir mais um brilhante trabalho! Como já te prometi, o meu braço direito está reservado apenas para as tuas mãozinhas! @inkandwheels é só o estúdio mais cool de tattoos em Lisboa! @cardoriu amo-te infinito! Obrigada por embarcares nestas aventuras comigo!”, pode ler-se na legenda. E através dos instaStories, ferramente do Instagram, Rita Raposo deixou igualmente uma emocionante mensagem a Maria João Abreu. “Porque o nosso amor por ela é para sempre”, escreveu.

Viúvo de Maria João Abreu: “A seguir, sou eu”

 

O viúvo da atriz foi um dos primeiros a reagir à publicação. “Amores meus! Que orgulho!”, disse João Soares, para logo a seguir fazer uma promessa: “A seguir, sou eu!”. Na tarde desta quinta-feira (27), o músico também assinalou as duas semanas sobre a morte da artista com uma imagem do casal e com uma poderosa mensagem. Leia mais aqui.

É de realçar que a nora de Maria João Abreu já havia partilhado um emocionante vídeo da atriz a interagir com os dois netos. “Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças”, legendou no Instagram, a 18 de maio, seis dias após a morte da artista.

Ricardo Raposo, de 28 anos, e o irmão Miguel Raposo, de 35, nasceram da relação já terminada entre Maria João Abreu e o ator José Raposo. Os dois estiveram casados durante mais de duas décadas. Apesar da separação, mantiveram uma relação amigável.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS