Filipa Castro, ameaçada e insultada, já fez queixa. “Se entrar lá vou morrer”

Filipa Castro contou em direto na CMTV que foi insultada e ameaçada durante uma chamada anónima. A comentadora revelou saber quem é o responsável e já fez queixa às autoridades: “Disse que me ia bater, partir os dentes, tudo”.

Filipa Castro diz estar “tranquila”, mas os últimos acontecimentos transmitem tudo menos paz. A comentadora da CMTV revelou em direto que foi ameaçada por telefone e que já apresentou queixa às autoridades. A revelação foi feita esta quinta-feira, dia 12 de maio, logo no início da emissão d’”Manhã CM”.

Mãe de Bruna Quintas revela que atriz esteve prestes a ser dada para adoção
A mãe da atriz Bruna Quintas – Laura noiva de Casados à Primeira Vista, da SIC – revela drama vivido ao tentar criar as duas filhas, que estiveram quase a ir para adoção (… continue a ler aqui)

“Isto é muito importante o que tenho para dizer. Ontem fartaram-se de me ligar de um número anónimo”, começou por contar Filipa de Castro. “Eu atendi, era uma chamada de Guimarães, a senhora arrasou-me, mandou-me ir para todo o lado, disse que me ia bater, partir os dentes, tudo. Eu tive a possibilidade de gravar a chamada e já está entregue à Polícia. Por isso, eu vou a Guimarães, que é uma terra que eu gosto muito e se me acontecer alguma coisa, a pessoa vai ser identificada”, prosseguiu a antiga modelo.

Filipa de Castro garantiu aos colegas que sabe “de que lado é que vem a chamada”, mas preferiu não levantar o véu sobre a identidade do responsável. “Não quero falar mais nisso. Estou tranquila”, afiançou a relações-públicas e atirou: “Se entrar lá [em Guimarães], vou morrer. Chamaram-me tudo e ameaçaram-me. Disseram que me vão partir os dentes, que fico sem cabelo (…) Mas partam-me os [dentes] de baixo que eu preciso de os arranjar (…) eu não tenho medo”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS