Filipa Gameiro “Ex-mulher de Jorge Gabriel vê-se obrigada a vender bolos para sustentar os filhos”
Maya abordou o tema da separação de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro e explicou que a ex do apresentador tem um negócio de venda de pastelaria.
Após a separação e, no meio de um processo de divórcio conturbado, Filipa Gameiro, a ex-mulher de Jorge Gabriel vende bolos para se sustentar.
O tema da separação de Filipa Gameiro e Jorge Gabriel foi tema no Noite das Estrelas, desta madrugada, dia 12, e o seu negócio de pastelaria para fora foi comentado no programa de Maya, o de também esteve como convidado Ricardo Azedo, um dos apresentadores do Podcast da NOVA GENTE, ‘Oh Filhos, Calem-se”.
Maya começou a peça da seguinte forma: “Filipa Gameiro, ex-mulher de Jorge Gabriel vê-se obrigada a sustentar os filhos. Filipa está a lutar pelos seus direitos, uma vez que foi casada com Jorge Gabriel 20 anos e terá direito a metade do património que adquiriram em conjunto”.
Segundo, o programa, que citou a revista TV Guia, Jorge Gabriel paga 500 euros mensais. à ex-mulher e estes vão “direitinhos” para o colégio do filho mais novo de ambos. Ricardo Azedo confirmou a história, que disse ser “inteiramente verdade”.
Ainda que tenham dito que está é uma forma de Filipa fazer face às contas, os comentadores do programa fizeram questão de frisar que este negócio, Amor Gourmet, é anterior ao divórcio do apresentador da RTP.
“A Filipa começou a fazer bolos e eventos antes do divórcio”, explicou Ricardo, que desconhecendo a faturação da empresa, afirmou também: “Não acredito que seja suficiente para fazer face às despesas”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR.
Siga a Impala no Instagram