Filipa Torrinha Nunes Mete-se na ‘guerra’ entre Fanny e Catarina Miranda: “Muito pouco elegante…”

Filipa Torrinha Nunes acha que nem Catarina Miranda nem Fanny Rodrigues estiveram bem e disse-o no Passadeira Vermelha, da SIC.

Filipa Torrinha Nunes deu a sua opinião, no Passadeira Vermelha, da SIC, em relação à guerra aberta entre Catarina Miranda, atualmente a comentar nas manhãs da CMTV, e Fanny Rodrigues, que não está, neste momento, a trabalhar em televisão.

Tudo começou quando Fanny Rodrigues teve a sua conta de instagram desativada durantes os primeiros dias do ano. “Há quem diga que terá sido Fanny a desativá-la por causa dos ataques de Catarina Miranda no Manhã CM, (…) Outra versão é que esta página poderá ter sido suspensa por publicidade a jogo ilegal”, atirou Maya no Noite das Estrelas.

Contudo, Fanny Rodrigues voltou às redes sociais e fez um desabafo que parecia visar Catarina Miranda e esta declaração em concreto de Maya.

“Eu desativei a minha conta no dia 1 de janeiro. Não tem nada a ver com NINGUÉM. Foi uma decisão MINHA”, disse, continuando “Começo a ficar mesmo cansada de pseudo pessoas que abrem a boca e pensam que dizem verdades absolutas. Já que falam tanto, qualquer dia é a minha vez de falar. Tudo a seu tempo e o sítio certo”.

Na opinião de Filipa Torrinha Nunes nem Fanny nem Catarina Miranda estiveram correctas. “Catarina Miranda é uma jovem com os seus sonhos e que bom que os tem”, começou por dizer, considerando “muito pouco elegante que ela venha contar coisas que se passam nos bastidores de um programa para expor uma colega”. Em relação à Fanny disse apenas que “para se defender, pode ter outro tipo de postura, uma chapada de luva branca seria muito mais elegante, não é isto”.
 

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS