Flávio Furtado Acusado de ser “lambe-botas”: “Tudo o que a Cristina dizia era lei”
Flávio Furtado está a ser acusado por Léo Caeiro de ter trocado Bruna Gomes e Bernardo Sousa pela nova coqueluche da TVI, Francisco Monteiro.
Léo Caeiro já nos habituou a não ter papas na língua e, desta vez, fez mira a Flávio Furtado.
“Vamos começar pelo meu melhor amigo, Flávio Furtado. Acusado de pôr de parte os grandes amigos, Bruna e Bernardo. Trocou-os por Francisco Monteiro, cunhado de Cristina Ferreira”, começou por dizer.
“O Flávio como sabe que o Francisco é cunhado de Cristina Ferreira, quando ele convida para o programa para comentar é sempre o Francisco Monteiro”, prosseguiu.
“Prestar vassalagem”
Depois deixou ainda mais farpas ao atual apresentador do Extra. “Mas já estou habituado a este habitué dele de lambe-botas porque foi sempre a vida dele toda. Onde ele chegou foi graças a isto, lambe-botas, prestar vassalagem”, acrescentou.
No entanto, Filipa Castro interviu e alertou o colega de painel que a amizade parece manter-se. “O Flávio ainda este domingo teve com o Bernardo e com a Bruna. Eles dão-se mesmo muito bem”.
Depois, Léo Caeiro voltou ao anterior assunto. “Quando era comentador de um programa onde estava a Cristina tunho o que ela dizia era lei. Ele dizia exatamente como ela queria, rematou Léo Caeiro.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram