Flávio Furtado arrasa Ana Morina de Big Brother: “Corram com esta mulher daqui para fora”
O “Big Brother” está ao rubro com as polémicas que envolvem Ana Morina. Flávio Furtado está farto da concorrente e apela à sua expulsão.
O “Big Brother” está a ‘pegar fogo’ com as confusões que envolvem Ana Morina. Flávio Furtado assumiu no “Extra” do reality show da TVI que está farto da concorrente. Em estúdio, comentavam-se as imagens sobre a forte discussão entre António e Ana Morina quando “saltou a tampa” ao comentador e arrasou a concorrente nortenha.
“Ela consegue mexer com todo o meu aparelho digestivo e olha que começa na boca e acaba…”, começa por dizer. “Esta mulher está do pior e depois não quer ele [António] toque no filho, mas ela esquece-se que o António e outros concorrentes, para além de concorrentes também são filhos e têm pais cá fora”.
Flávio vai mais longe e acusa Ana Morina do “Big Brother” de ser homofóbica: “Espero que o Manel [Manuel Luís Goucha], que chamou troglolita ao outro [Rafael], que esta semana a chame de homofóbica. Esta mulher percebeu o ponto fraco do António e esteve ali, enquanto polícia sinaleiro, a falar com o António assim, está a ver, que é tia, bicha… Isso é homofobia”.
“Corram com esta mulher daqui para fora”, apela o comentador, sem paciência. “Esta mulher vai ficar, vai ficar e não vai ser corrida”, remata.
Para Helena Isabel, a concorrente é necessária ao jogo: “É bom que fique, o jogo precisa destas pessoas”. Susana Dias Ramos considera que, nesta discussão, ambos tiveram mal, mas critica igualmente Morina: “Ela tem sido deselegante, corrosiva, amargurada… Ela dispara em todas as direções”.
Já Andreia Filipe quer acreditar que a jogadora, que tem formação de atriz, está ali a encarnar o papel de vilã.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram