Flávio Furtado abre o coração: “Todos os dias penso na morte”
Flávio Furtado abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes. O comentador do “Big Brother” deu uma entrevista que a TVI vai transmitir neste sábado, 16 de abril, no programa “Conta-me”.
Flávio Furtado falou abertamente com Maria Cerqueira Gomes sobre a sua vida pessoal e o seu percurso profissional. O comentador do reality show “Big Brother Famosos“, da TVI, conversou com a apresentadora para o programa “Conta-me“, que o canal de Queluz de Baixo transmite neste sábado, 16 de abril, ao início da tarde.
Num excerto partilhado nas redes sociais, Flávio Furtado, nascido nos Açores em 1977, desabafa sobre a distância da família, que vive neste arquipélago. “Eu nunca tiro o som ao meu telefone. Tenho sempre o meu telefone na mesinha de cabeceira porque eu todos os dias penso na morte”, confessou. “Pela lei natural das coisas, os nossos pais vão primeiro que nós. Se tu agora recebesses um telefonema com uma notícia menos simpática (…), numa hora e meia estavas no Porto. Se eu recebesse agora uma notícia menos boa eu não consigo chegar aos Açores com o tempo que eu queria… ou a tempo de”, acrescenta.
Siga a Impala no Instagram