Florbela Queiroz pede ajuda à TVI

Florbela Queiroz pediu ajuda ao programa “Querido, Mudei a Casa!” seis anos depois de o mesmo formato a ter surpreendido com a transformação de algumas divisões da sua casa.

Florbela Queiroz pediu ajuda ao programa da TVI “Querido, Mudei a Casa!”. Seis anos depois de a equipa do formato a ter surpreendido com a recuperação de algumas divisões da sua casa, numa altura em que ultrapassava uma fase complicada a nível profissional, pessoal e financeiro, a consagrada atriz lançou um apelo por causa do portão da sua moradia.

“Venho pedir aos meus amigos da TVI do ‘Querido, Mudei a Casa!’ se me podiam arranjar o portão! Ajudaram-me uma vez, talvez me possam ajudar agora! Beijinhos e, se os amigos virtuais postarem este pedido, talvez eles oiçam! Obrigada a todos!”, escreveu Florbela Queiroz, de 78 anos, no seu perfil de Facebook. Numa outra publicação da mesma rede social, que entretanto apagou, a veterana atriz explicou que não consegue arranjar o portão da sua casa por razões financeiras. “Se me pagassem o que me devem, eu já poderia arranjar o portão! Assim, estou fechada em casa!”, justificou.

Florbela Queiroz: “Se me der alguma coisa no coração, ninguém me pode reanimar”

Florbela Queiroz quer continuar a trabalhar e garante que não tem medo da morte. Numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE, a atriz revela que não quer ser tratada se tiver alguma doença, nem reanimada pelos médicos. Abre ainda o coração para falar da família e daquele que considera como um filho, Cristiano Ronaldo: “É o meu menino de ouro”.

Leia tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS