Francisco Monteiro Admite ‘erro’ na relação com Bárbara Parada: “Sei perfeitamente que estive muito mal”

Francisco Monteiro diz que foi “aconselhado” a não ver o que se escreve e diz sobre si. Mas admite alguns erros…

Francisco Monteiro esteve à conversa com Zé Lopes e Merche Romero, hoje, dia 12, no “Bom Dia Alegria”, do V+ TVI. Na conversa, o antigo vencedor do Big Brother admitiu que a sua postura perante a fama não foi a melhor e confessa ter “a inteligência emocional de um pepino”.

“Tu não achas que, de certa forma, abriste a porta a que a imprensa faça o trabalho que faz? Na medida em que vocês fizeram comunicados, deixavam-se de seguir, vocês tornavam muito público quando estavam mal. Não achas que te meteste na toca do lobo?”, perguntou Zé Lopes ao namorado de Bárbara Parada.

“Eu sei perfeitamente que estive muito mal em muita coisa, sou muito impulsivo, tenho a inteligência emocional de um pepino autêntico. Em minha defesa, não é só relativamente à Bárbara, eu sou assim com toda a gente. Quando sinto que me magoam, se calhar, o melhor é resguardar-me um dia ou dois, porque eu sou muito impulsivo e quando sinto que me magoam, não sei muito bem lidar com essa parte da vida”, respondeu Francisco Monteiro, que explicou que o é mais difícil para si: “O problema é que, mesmo quando as coisas estão bem, há pessoas que continuam a falar de ti, que continuam a falar mal de ti, que continuam a difamar-te. Portanto, são tudo coisas que tu tens de gerir diariamente. (…) Eu deixei de ver muita coisa, fui aconselhado, porque eu não sei lidar com isto. Mas mesmo assim ainda me mandam muita coisa”.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS