Francisco Penim Emociona-se a falar da ex Clara de Sousa: “Quando nos separámos…”

Francisco Penim e Clara de Sousa estiveram juntos 19 anos e o rosto da CMTV não esconde o carinho que nutre pela mãe dos dois filhos, Manuel e Maria.

Francisco Penim, de 57 anos, foi entrevistado pelo Nuno Azinheira para a NOVA GENTE desta semana. Quando questionado se ser pivô alguma vez fez parte dos seus objetivos, Francisco disse que não e explicou que dá formação a pivôs há muitos anos “e quando o Octávio Ribeiro [ex-diretor da CMTV] me desafiou a ser pivô, fiquei surpreendido”.

“Nunca tive a expectativa de um dia ser pivô, lembro-me muito bem dos primeiros momentos da Clara [De Sousa] enquanto pivô, que discutíamos diariamente o que era ser pivô, o que ela podia fazer e que dificuldades tinha. Estivemos muitas vezes na mesma equipa (…) e, também, fomos concorrentes”, revelou o ex-marido da jornalista da SIC.

Sobre a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Manuel e Maria, Penim desfez-se em elogios: “[pausa] Um imenso orgulho e um reconhecimento que ela é a melhor pivô de todas. É a melhor pivô mulher e a melhor pivô de todos, homens e mulheres [nova pausa]. Paralelamente, acho que o Pedro Mourinho é o melhor homem pivô”.

Leia também: Clara de Sousa revela uma das razões que levou ao fim do casamento

Visivelmente emocionado, o jornalista confessou: “É a mãe dos meus filhos, estive 19 anos com ela e aprendi muito, cresci com ela. É das minhas melhores amigas hoje e quando nos separámos foi duro. No momento em que te separas, não és o melhor amigo daquela pessoa”.

“As coisas não são preto e branco e eu hei de estar ligado à Clara para todo o sempre, bem como à minha segunda ex-mulher [pausa]. Tive a sorte das duas relações serem tão preciosas que hoje não me consigo imaginar não as tendo na minha vida. Há um amor de mim para com a Clara e de mim para com a Paulinha e até acredito que haja amor delas para mim. É uma ligação inquebrantável”, acrescentou.

Francisco Penim revelou, ainda, a vontade em casar-se novamente e garantiu ser um ‘dado adquirido’: “Agora, quando é que isso vai acontecer, não me vou preocupar com isso”

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS