Francisco Spínola Amiga revela atitudes polémicas de Pimpinha Jardim: “A miúda chorava em pânico”
Pimpinha Jardim e Francisco Spínola anunciaram publicamente a separação no passado dia 15 de março, mas, segundo informações divulgadas, o casal já estaria separado desde janeiro. Três semanas após o anúncio oficial, o empresário tornou público o novo relacionamento com Sara Duarte Freitas, com quem mantém uma ligação amorosa desde o final de janeiro de 2025.
Uma amiga próxima do casal confirmou a ligação entre Francisco e Sara, garantindo que a relação nasceu de uma sólida amizade, tal como escreveu, em exclusivo, a revista TV 7 Dias. “A Sara e o Francisco ficaram juntos pela primeira vez em final de janeiro de 2025. Até lá sempre foram melhores amigos e sempre trabalhámos todos juntos. Eles amam-se e estão superfelizes a viver um amor leve, verdadeiro e muito transparente, com muito amor e carinho”, disse à já citada publicação.
Apesar das imagens de Sara e Pimpinha lado a lado nas redes sociais, a mesma fonte nega qualquer relação de amizade entre ambas: “A Sara nunca foi amiga da Catarina. Trabalhámos todos juntos, tanto nos campeonatos de surf como nos restaurantes Praia. E mais, a Sara sempre foi um ponto de apoio do Francisco como melhor amiga com quem ele desabafava os seus problemas etc, nunca mas nunca tiveram nada antes.”
Contudo, nem tudo tem sido pacífico no pós-separação. De acordo com Rita Casaubon, amiga de Francisco, Pimpinha terá reagido mal ao saber do novo romance. “Mesmo depois da separação, houve episódios delicados, como uma visita não anunciada à nova namorada do Xico, onde terão ocorrido comportamentos que deixaram uma criança assustada”, referiu, em alusão à filha de três anos de Sara.
Rita não poupou nos detalhes em conversa com a TV7 Dias: “Há uns meses, quando descobriu que o Francisco estava apaixonado e a viver um amor, foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés. A miúda chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro. Foi o maior escândalo. Todos os amigos e família souberam mas ninguém diz nada…, mas isto foi muito falado entre grupos e grupos de WhatsApp.”
Confrontado com estas acusações, Francisco Spínola preferiu manter o silêncio, alegando querer preservar os filhos do casal. “Respeito imenso o trabalho, mas não vou falar de nada. As pessoas falam, dizem o que quiserem e daqui uns tempos… Como dizia o meu pai, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima”, afirmou à TV 7 Dias, recusando alimentar qualquer polémica. “Verdade ou mentira, não vou confirmar, não vou desmentir, não vou alimentar mais. Não sou figura pública, sou empresário, não tenho qualquer interesse em falar da minha vida privada.”
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram