Frederica Lima Recusa-se a marcar presença na grande final do ‘Big Brother’
Frederica Lima, que foi concorrente desta edição do reality show, confessa que está desiludida com o programa. “Desde o vazar do áudio [referindo-se à polémica entre Rúben Boa Nova e Tatiana] que perdi o interesse neste formato”, disse.
Frederica Lima, ex-concorrente desta edição do “Big Brother”, não vai estar na plateia junto dos restantes ex-jogadores na gala final, já este sábado, dia 31 de dezembro. A companheira de Nuno Homem de Sá, também ex-concorrente, revelou nas redes sociais que não vai passar a Passagem de Ano junto de Cristina Ferreira, por ter perdido o total interesse em assistir a esta edição. “Saí muito feliz do Big Brother mas não me identifico com algumas coisas que ali se passam. Desde o vazar do áudio [referindo-se à polémica entre Rúben Boa Nova e Tatiana] que perdi o interesse neste formato e fui deixando de ver até deixar de ver por completo“, diz Frederica quando questionada sobre esta questão por um seguidor no Instagram. “Com muita pena minha, o formato que me juntou com o Nuno e fez parte da nossa vida durante todo este ano, acabou por cair em total descrédito o que me desilude bastante. Tenho mesmo pena. Tenho um enorme respeito e admiração pela Cristina [Ferreira], continuarei a apoiar ‘os meus’ mas estaremos a curtir a passagem de ano junto de familiares e amigos, longe de Lisboa“, refere a ex-concorrente.
Frederica Lima garante: “Não voltava a entrar no Big Brother nem ficava lá mais tempo”
Frederica Lima foi entrevistada no dia 14 no Instagram da TV 7 Dias e não deixou nada por dizer, desde as dificuldades com a comida e a roupa, às saudades do namorado, Nuno Homem de Sá, não ignorando algumas das maiores polémicas deste “Big Brother”. Apesar de ter gostado muito da sua prestação enquanto concorrente, Frederica Lima garante que, se voltasse atrás no tempo, “não voltava a entrar nem ficava lá mais tempo”. A ex-concorrente relembrou a altura em que sentiu-se desesperada por não saber se o namorado se encontrava bem, porque “supostamente não podia haver contacto com o exterior”. “Dou como exemplo a história do verniz. Eu e o Nuno moramos a 20 minutos da Casa do Big Brother. Já estava a pedir há duas semanas o verniz, e estava a achar estranho não receber, sendo o Nuno tão próximo do Big Brother e seguindo o reality show durante 24 horas”, começou a ex-concorrente.
Texto: Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram