Georgina Rodriguez Acusada de ser arrogante: “Conhecia muita gente do mundo noturno”
Antigo colega de Georgina Rodríguez, que trabalhou com a modelo na loja Gucci, contou uma nova versão de como ela conheceu Cristiano Ronaldo e deixou-lhe algumas críticas.
Georgina Rodríguez tem sido alvo de algumas críticas após o lançamento da segunda temporada de “Soy Georgina”, que foi lançada a 24 de março na Netflix. Depois de Tamara Gorro ter dito que a namorada de Cristiano Ronaldo criou uma “personagem vergonhosa”, eis que vem a público Pablo Bone, com quem a jovem trabalhou na loja Gucci, onde conheceu o craque português.
“Eu estava a trabalhar com a Georgina na Gucci durante cerca de dois meses antes dela se tornar uma celebridade”, começou por dizer na rede social TikTok. “Encontrámo-nos várias vezes a trabalhar na loja, ela na secção feminina e eu na masculina. Já tinha visto o Cristiano várias vezes na loja antes de se conhecerem e a verdade é que há muitas intrigas que se comentavam sobre o Cristiano e a Georgina”, referiu, contando, depois, novos detalhes sobre os primeiros encontros entre a empresária e o futebolista.
Siga a Impala no Instagram