Georgina Rodriguez ‘Arrasada’ em Espanha: “É uma mulher fútil que…”
Georgina Rodríguez está a ser massacrada nas redes sociais por, alegadamente, não estar a ajudar as vítimas de Valência.
Depois de estar internada durante quatro dias e das notícias sobre a zanga com a irmã Ivana, Georgina Rodríguez volta a ser alvo de críticas.
A companheira de Cristiano Ronaldo – e até mesmo o próprio craque – está a ser criticada por fãs espanhóis porque não estar a publicar quem está a ajudar no tema das cheias de Valência.
“Georgina não tem parado de publicar fotografias de Valência e apelar à ajuda da população, mas há quem a acuse de não estar a publicar a que grandes campanhas de solidariedade está a contribuir”, resume Adriano Silva Martins, no V+Fama desta quinta-feira, dia 8 de novembro.
Leia também: Irmã mais velha de Georgina Rodríguez afetada pelas cheias: “Sem receber ajuda das irmãs”
O jornalista espanhol Javier de Hoyos, em exclusivo para o programa, explica ainda que “dizem nas redes sociais que Georgina Rodríguez não ajuda o suficiente, que é uma mulher frívola, que com todo o dinheiro que tem, poderia fazer mais coisas, mas não está a fazer nada”.
Porém, segundo o mesmo jornalista, “são criticas totalmente injustificadas”. Javier de Hoyos falou com a irmã de Gio, Ivana, e esta garantiu-lhe que “Georgina e Cristiano estão a ajudar, mas de forma disfarçada, não estão a mostrar isso nas redes sociais”.
“Sabia-se que era preciso água em Valência, eles enviaram camiões cheios de garrafas de água, camiões com outros materiais necessários e disse-me ainda que estão a elaborar um plano para ajudar algumas famílias a poderem recuperar mobiliário”, remata, enumerando algumas das ajudas do casal.
Georgina Rodríguez reaparece após internamento
Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram