Cristianinho trata Georgina por mãe
«A mãe não quer dizer», foram estas as palavras de Cristianinho sobre Georgina.
Foi na sexta-feira, dia 27, que Cristiano Ronaldo revelou ao mundo o nome que a sua segunda filha terá. Num direto onde se mostra com Georgina, Cristininho e os gémeos, Ronaldo revelou que a bebé que nasce em Novembro se chamará Alana Martina e não terá o sobrenome da espanhola. Mas há um pormenor no vídeo que tem escapado. No início do vídeo, antes do anúncio do nome, Ronaldo e o filho discutem quem terá o prazer que dizer o nome, ao que o pequeno de 7 anos responde: «A mãe não quer dizer», Aapenas para que o pai o deixe dizer como se chamará a irmã.
Fica desta forma bem claro o papel que Georgina tem na família Aveiro. E se até agora era Dolores quem assumia as responsabilidades maternais no que toca aos filhos de Cristiano, a chegada de Gio veio mudar as coisas. São cada vez mais as vezes que vemos Georgina com as gémeos ao colo, ou a ir buscar Cristianinho à escola. Esta alteração de rotinas estará na origem do possível desentendimento entre Gio e a sogra, Dolores, que vem demonstrando preferências.
Os gémeos, Eva e Mateo, assim que crescerem e começarem a falar, também eles tratarão Gio por mãe, seguindo o exemplo do irmão mais velho. Já Alana, que nasce sensivelmente dentro de um mês, reconhecerá naturalmente Georgina como mãe.
Ronaldo vive assim uma fase próspera, mostrando cada vez mais estar feliz no seio da sua família.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram