Georgina Rodríguez e Katia Aveiro Cunhadas falam sobre a inveja e a polémica: «Pertenço à tua cadeia alimentar? Não, disse a cobra»
Ao falar da polémica em que o irmão está envolvido, Katia Aveiro considera que o grande problema está no facto das pessoas não suportarem que as outras brilhem
Katia Aveiro voltou a falar do caso que envolve o irmão, mas desta vez, com recurso a uma indireta. A irmã de Cristiano Ronaldo usou uma parábola para abordar toda a polémica dos últimos dias, sobre a acusação da alegada violação.
A ex-modelo norte-americana Kathryn Mayorga está no centro de todas as atenções, por garantir ter sido forçada a ter sexo, acusação que o craque português nega. Como tal, Katia publicou a história que Georgina Rodríguez já tinha publicado há uns meses para falar de injustiças.
«Certo dia uma cobra começou a perseguir com insistência um pirilampo. O pirilampo apercebeu-se e começou a fugir com medo da cobra. Passaram-se dias e a força do pirilampo, para fugir da cobra, começou a diminuir. Um dia, confuso e cansado, sem perceber aquela insistência, parou de fugir e enfrentou a cobra, perguntando:
– Deixas-me fazer-te 3 perguntas, por favor?
A cobra com ar intrigado respondeu:
– Podes, mas olha que não costumo aceder a estes pedidos, mas já que te vou comer de qualquer forma despacha-te e pergunta.
O pirilampo avançou determinado e perguntou:
– Pertenço à tua cadeia alimentar?
– Não – disse a cobra.
– Fiz-te algum mal?
– Não – disse a cobra.
– Então porque é que me queres comer? – perguntou o pirilampo.
– Porque não suporto ver-te brilhar!»
Para além deste texto, a filha de Dolores Aveiro acrescentou ainda o hashtag «o problema é esse», garantindo ainda que «a justiça de Deus será feita».
LEIA AINDA: Georgina Rodríguez passeia em Lisboa com look de 6000 euros
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram