Georgina Rodríguez conquistada por Cristiano Ronaldo com sopa caseira

No documentário sobre a vida de Georgina Rodríguez, que se estreou esta quinta-feira na Netflix, a namorada de Cristiano Ronaldo conta que o craque a conquistou num jantar em que lhe serviu sopa.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo conheceram-se numa loja da Gucci, em Madrid, mas o que passou depois só foi agora revelado. No documentário Eu, Georgina, que estreou na Netflix nesta quinta-feira, 27 de janeiro – dia em que Gio celebra 28 anos –, a namorada do craque conta que foi uma sopa caseira que a conquistou. A oportunidade de construirem a história de amor que hoje vivem – e que já deu quatro filhos (apenas uma delas biológica), estando Gio grávida de gémeos – surgiu quando um colega daquela loja, onde a bailarina trabalhava na altura, lhe pediu “para fazer mais meia hora”. “Eu estava de saída quando vi um homem lindo, com quase dois metros. Senti um frio na barriga”, recorda Georgina.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo envolveram-se “dois meses” depois da sopa

Depois de dois jantares formais ao lado de Cristiano Ronaldo – num deles, as mãos de ambos tocaram-se e ela sentiu “que se tocavam desde sempre” –, o filho de Dolores Aveiro convidou-a para jantar. “Eu tinha comido duas horas antes, mas não ia dizer que não. Chegámos a casa dele e ele já tinha a sopa feita”, revela a argentina. Sobre o início do namoro, Ronaldo revela, neste primeiro episódio do documentário da Netflix, como se apaixonou por Georgina. “Algo fez um clique. Começámos a falar, mas as coisas ainda demoraram dois meses. Não esperava vir a apaixonar-me, mas senti que era a mulher da minha vida.”

Texto: Ana Filipe Silveira;
Imagens Netflix e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS