Georgina Rodriguez Mudança de atitude com os filhos divide opiniões: “Pode ter acontecido alguma coisa”

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo decidiram adotar uma abordagem diferente para preservar a privacidade dos filhos.

Georgina Rodríguez, de 30 anos, surpreendeu os seguidores ao adotar, recentemente, uma nova ‘estratégia’ para proteger a privacidade dos filhos. As crianças, que sempre apareceram nas redes sociais dos pais e no reality ‘Soy Georgina’, agora surgem com o rosto tapado com emojis nas publicações do casal.

O assunto foi debatido no programa ‘V+ Fama’ e o apresentador Adriano Silva Martins não poupou críticas. “A mulher que conta tudo e mais tudo nas redes sociais agora, de repente, pôs-se a pôr corações na cara dos filhos que expôs, inclusive, num reality show”, apontou.

Leia depois: Cristiano Ronaldo faz previsão sobre filho mais velho que não envolve futebol: “Acho que vai ser…”

Pedro Capitão questionou a coerência da decisão de Gio. “Todas as publicações que faz, inclusive nos documentários que fez para a Netflix, sempre apareceram a cara dos filhos, nunca foi um assunto que tivesse sido tabu, sempre se mostrou em família a fazer coisas e, agora, é isto. Toda a gente já viu a cara das crianças, toda a gente conhece os miúdos e agora faz isto… Porquê? Agora acho ridículo da parte dela, se já os expôs tanta vez o porquê destes emojis agora”.

Eis a nova mansão de Gio e Ronaldo

Por outro lado, Guilherme Castelo Branco defendeu que mudar de postura é válido e pode estar relacionado com questões pessoais. 

Pode ter acontecido alguma coisa, ou podem ter visto algum documentário que os tenha alertado para alguma coisa e ficaram com algum receio. Os filhos já foram vistos sim, mas as crianças mudam muitíssimo de feições. Não quer dizer que daqui a 10 anos sejam completamente reconhecidas”, concluiu.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS