Georgina Rodríguez oferece casas à família, mas “esquece-se” da irmã mais velha

Georgina Rodríguez oferece à mãe e à irmã mais nova, Ivana, uma casa a cada uma, em Barcelona. E “esquece-se” de Patrícia, a irmã mais velha, que não teve direito a nada.

Georgina Rodríguez abriu os cordões à bolsa e comprou uma casa para a mãe, Ana Maria Hernandez, e outra para a irmã mais nova, Ivana, na cidade de Barcelona. Mas esqueceu-se da outra irmã. Patrícia Rodríguez, meia irmã da companheira de Cristiano Ronaldo, já veio a público, várias vezes, queixar-se da avareza da mana mais nova e agora ganhou mais um motivo para reclamar.

“Nunca ninguém cuidou de mim”, disse, Patrícia, numa das várias entrevistas que deu, onde revelou viver em péssimas condições e não ter o que dar de comer aos filhos.

Segundo avançou o Correio da Manhã, a namorada de Ronaldo adquiriu agora duas casas na zona de Barcelona, em Espanha, onde Ivana e a sua mãe cresceram, e onde continuaram a sua vida. Nada de grandes luxos, mas ainda assim, o gesto terá sido muito bem recebido pela família de Gio. Talvez, menos por Patrícia, que ficou de fora da oferenda.

Irmã de Georgina Rodríguez vive na miséria com os filhos

A mais velha irmã de Georgina Rodríguez acusa-a de ser “má pessoa” e garantiu, num programa de televisão, que continua a viver com muitas dificuldades. “Estou sem dinheiro e a minha irmã não me ajuda. O que mais me magoa é ver os meus filhos nesta situação. Não eu. No fim do dia, posso comer um pedaço de pão duro. Mas os meus filhos, que são sobrinhos deles”, disse em entrevista ao programa Espejo Público onde mostrou as condições em que vive com os filhos.

Nas imagens (que pode ver aqui) é possível ver que faz da cozinha um quarto, onde tem um colchão. “Não posso pôr nada em cima porque pode cair. Não tenho onde lavar a louça. É uma pena, mas não posso esconder a verdade. Tenho de rezar para que não chova, porque a água cai em cima de mim”, afirmou.

A mulher garantiu que mostrou a miséria em que vive para ver se as imagens chegam a Georgina Rodríguez. “Se te sentes irmã, peço-te ajuda. É muito triste estar assim, sozinha e sem a ajuda de ninguém”, declarou. Continue a ler aqui.

Leia agora
Irmã de Georgina Rodríguez nega ajuda para os filhos: “Dá-me para cá cinco mil euros, que eu trato”
Patrícia Rodríguez disse “estar arruinada”, que a irmã, Georgina, não a ajudava e que estava preocupada com os seus filhos. A namorada de CR7 quis pagar-lhe a educação dos meninos e oferecer-lhe roupas. A resposta de Patrícia foi, no entanto, inesperada (… continue a ler aqui)

Texto: Tiago Miguel Simões; Foto: Instagram.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS