Georgina Rodríguez faz as pazes com Dolores com a ajuda de Hugo Aveiro
Cristiano Ronaldo terá pedido ao irmão Hugo que o ajudasse a aproximar Georgina Rodríguez e Dolores, desavindas desde o verõ. O encontro terá acontecido este fim de semana.
Georgina e Dolores Aveiro, que nem sempre mantiveram a relação mais calorosa, estarão de pazes feitas. Após meses de brigas, a companheira e a mãe de Cristiano Ronaldo, respetivamente, “finalmente ‘enterraram o machado'”, avança o jornal espanhol Look.
Para ler depois
Merche Romero, ex de Cristiano Ronaldo, ‘abre o jogo’ sobre relação de Georgina com Dolores Aveiro
Merche Romero namorou com Cristiano Ronaldo em 2006. A DJ diz que Georgina é “politicamente correta” com a família do futebolista (continue a ler aqui)
Tudo terá acontecido neste último fim de semana, com o reencontro entre as mulheres mais importantes da vida de CR7. Terá sido Hugo Aveiro, o irmão mais velho do jogador do Al Nassr, o responsável pela reconciliação de Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro, que não se falavam praticamente deste o verão.
Na passada quarta-feira, dia 15, a mãe do jogador aterrou em Riad, capital da Arábia Saudita, e Hugo tinha um plano para harmonizar o relacionamento entre sogra e nora. Segundo fontes citadas por aquele jornal, Cristiano terá pedido ao irmão para fazer a mediação entre a mãe, que não ficou em sua casa, mas sim num hotel de luxo, e Gio . O confronto ter-se-á dado durante um jantar. A primeira refeição a dois aconteceu na sexta-feira na casa para a qual Ronaldo se mudou recentemente em Riade. No dia seguinte, sábado, a família, onde se incluíam Dolores e Georgina, foi jantar a um conhecido restaurante e as duas mostraram-se juntas publicamente.
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Tiago Miguel SImões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram