Amigo conta como é que Georgina Rodríguez está a lidar com a perda do filho: “Tem muita tristeza.”

Um amigo de Georgina Rodríguez vem a público revelar como a companheira de Cristiano Ronaldo está a viver esta fase difícil. “Esperavam-se duas pequenas pessoas e isso não foi possível”.

Georgina Rodríguez já está em casa. Cinco dias depois do nascimento da sua filha, e da morte do outro bebé gémeo, um amigo da modelo vem a público revelar como a companheira de Cristiano Ronaldo está a viver esta fase difícil. Iván Garcia é um jornalista espanhol e um dos grandes amigos de Georgina Rodríguez, tendo inclusivamente aparecido várias vezes no documentário da Netflix sobre a vida da modelo.

Fátima Lopes e o trabalho mais difícil que fez na carreira: “desatei a chorar”
Em conversa com Júlia Pinheiro, Fátima Lopes recorda o momento mais complicado por que passou a nível profissional. “Desatei a chorar e já não consegui parar” (… continue a ler aqui)

Agora, numa entrevista à também jornalista Sonsoles Ónega, contou estar muito triste com tudo o que aconteceu. “Foi uma semana muito complicada”, disse, comentando a fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo e pela companheira, em que o casal apresenta a filha recém-nascida: “É uma foto muito bonita, mas também tem muita tristeza. Esperavam-se duas pequenas pessoas e isso não foi possível”. Embora Iván Garcia não tenha dado muitos pormenores sobre o que aconteceu, afirma ainda que o bebé que não sobreviveu “já era muito amado”.

Amigo de Georgina Rodríguez afirma: “Eles são um casal muito forte”

A entrevistadora quis saber como Georgina Rodríguez está a planear o seu regresso à vida pública nas próximas semanas e o amigo revela que a influenciadora está completamente dedicada aos cuidados da menina recém-nascida, cujo nome ainda não foi revelado. “Ela sempre disse que as crianças vêm em primeiro lugar e, com uma recém-nascida, ela está dedicada à bebé”, disse, acrescentando ainda que, apesar do momento difícil, tanto Gio como Cristiano Ronaldo são fortes para seguir em frente.

“Eles são um casal muito forte, a Georgina é muito forte. Todos ao seu redor vão ajudá-la e ela sabe disso”, disse Iván Garcia. “Espero que possamos vê-la sorrir de verdade, em breve”, terminou a jornalista espanhola.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS