Gisela Serrano diz sentir-se culpada pela morte do namorado
Gisela Serrano desabafou sobre a morte do homem que considerava ser o da sua vida.
Gisela Serrano recordou um dos momentos mais dramáticos da vida: a morte do namorado, João. A antiga concorrente do MasterPlan diz sentir-se culpada pelo que aconteceu. “Foi horrível”. “Traumatizou-me um bocadinho, porque senti-me muito culpada. Senti-me culpada por ele ter falecido. Muito culpada. Tive apoio psicológico”, partilhou.
Para ler depois
Dani Alves diz que não houve violação porque jovem estava lubrificada
O internacional brasileiro Dani Alves argumenta que não houve violação porque a jovem estava lubrificada e cita relatório médico (… continue a ler aqui)
“Estava a dar as marchas nesse dia e a minha mãe estava em casa e estava a chover”, recordou, revelando que o namorado lhe tinha pedido para ir com ele a uma discoteca. “Eu disse ‘não vou’, mas ele queria que eu fosse ao encontro dele e eu não queria ir. Quando ele saiu da discoteca, telefonou-me”, recordou.
Gisela Serrano descreve últimos momentos do namorado
“Quando sair daqui vou dormir a tua casa”, disse-lhe João. Mas Gisela não aceitou a proposta e “ele foi para casa”. “Ou seja, se eu tivesse dito que sim, ele não teria feito aquele percurso. Tinha vindo para Lisboa. Da Costa para Lisboa, e não da Costa para Sesimbra. Como ele faleceu no caminho para Sesimbra, a culpa que sinto é essa. Por que é que eu não fui? Ele estava a dar-me sinais, 30 e tal mensagens numa noite… Ele estava a precisar de mim… Eu tinha de ter ido porque, se ele estivesse com sono, eu trazia o carro. Fui irresponsável. Não reparei nos sinais e as pessoas dão-nos sinais”, contou, emocionada.
Texto: Vânia Nunes;
Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram