Gonçalo Quinaz Abre jogo sobre o casamento “Ambos queremos”
O primeiro pedido de casamento de Gonçalo Quinaz não correu como planeado. Mas o “sim” já foi dito por Pamela, num momento que Quinaz acredita ter sido o ideal.
A primeira vez que Gonçalo Quinaz pediu Pamela Augusto em casamento, há cerca de três anos, não correu da melhor forma. O ex-futebolista ajoelhou-se, como manda a tradição, em Paris, mas não recebeu uma resposta. Mas agora, numa fase em que o casal está mais estável, o comentador da TVI garantiu à NOVA GENTE que o pedido já foi aceite e que os dois já estão a planear a subida ao altar. “Vai haver casamento. Neste momento, estamos ainda a estipular as datas, mas que vai haver, vai. É uma questão de tempo”, começou por contar o ex-futebolista, à margem da apresentação do stand do Estado brasileiro Rio Grande do Norte, na feira BTL, em Lisboa. “Estamos extremamente felizes, a nossa vida está estável, e acho que este é o momento certo. Ambos queremos, temos o apoio da família, portanto vamos dar esse passo”, acrescentou.
O comentador acredita que tudo acontece por um motivo e que a reação da noiva ao anterior pedido foi necessária para que agora estivessem tão felizes. “As coisas acontecem quando têm de acontecer. Eu não gosto de coisas forçadas, gosto que tudo aconteça com naturalidade”, disse, revelando que embora ainda estejam na fase dos preparativos já tem algumas ideias daquilo que pretende. “Fizemos há pouco tempo um batizado [do filho mais novo, António, de cinco anos], mas foi uma coisa mais privada, com a nossa família. No caso do casamento, terei os meus amigos presentes, portanto vai ser uma coisa maior”, explicou.
Em relação aos padrinhos, ainda não é certo quem assumirá esse papel. Recentemente, durante o programa Dois às 10, Quinaz convidou Cinha Jardim e Cláudio Ramos, mas ainda não há confirmação oficial: “Ainda não houve qualquer conversa com eles, até porque surgiu de uma brincadeira”, justificou, concluindo que está muito feliz com este passo que vai dar ao lado da mãe dos dois filhos. “Muitas vezes, o mais difícil é mantermos a vida pessoal e profissional nesta plenitude de felicidade. E eu sinto que estou muito bem, nunca estive tão feliz a nível pessoal e profissional. Portanto, aquilo que eu quero neste momento é deixar-me estar assim”. E acrescentou: “Tudo o que possa vir de bom, eu vou agarrar com unhas e dentes, como sempre fiz. Vou estudar, vou aplicar-me para nunca falhar com nada nem com ninguém e corresponder sempre às expectativas de uma forma muito positiva”.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Nuno Moreira e D.R.
Siga a Impala no Instagram