Gonçalo Quinaz Arrasado após visita ao ‘Big Brother – Desafio Final’: “Foi muito feio”

Gonçalo Quinaz foi bastante criticado.

A última gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, transmitida no passado domingo, dia 21 de janeiro, foi recebida por visitas bastante surpreendentes, incluindo Gonçalo Quinaz e Márcia Soares, ambos ex-concorrentes do formato.

Os antigos participantes passaram pelo estúdio do programa para analisar os atuais jogadores. Durante a missão, houve um alvo principal que o comentador do ‘Dois às 10’ pretendia atingir. “Eu gostava de perguntar ao Miguel se ele, depois daquela agressão, eu diria quase mortífera, se ele já tirou os pontos?”, alfinetou.

“Depois disto, o conselho que eu lhe dou é em vez de ele fazer tanta força a morder o lábio, se mordesse a língua se calhar deixava de dizer tantos disparates”, acrescentou.

“As imagens falam por si, eu tenho uma pele sensível, a almofada bateu-me no queixo e fez-me um corte e foi o que foi e toda a gente viu. É a opinião do Gonçalo, se ele está com tanta força aí desse lado convido-o a vir passar uma semaninha. Não, um dia ou dois… E grande abraço!”, respondeu, na altura, o algarvio.

Mais tarde, o assunto foi novamente discutido por alguns concorrentes da casa, incluindo Rafael Teixeira.

O que o Quinaz disse foi muito feio, foi muito feio. Se eu tinha alguma consideração por ele pedi-a toda, é o que é (…) Sinceramente, o Quinaz desiludiu-me bastante nas palavras que disse, acho que podia ter falado de forma muito mais assertiva”, apontou. “É imparcial”, concordou Miguel Vicente.

Na manhã seguinte, o companheiro de Pamela Augusto esteve presente no ‘Dois às 10’ e reagiu às declarações proferidas pelos antigos colegas.

Não concordo, eu ontem na gala constatei factos. Eu apenas me limitei a comentar e a dizer aquilo que os meus olhos viram, eu não inventei, não menti, eu constatei factos. Eu apenas disse aquilo que vi”, afirmou.

“Ele tem dito um monte de disparates que são, neste momento, descabidos. Eu, já na primeira edição do Miguel, enquanto comentador, não me revia em alguns comportamentos dele, acho que não valia tudo e que ele exagerou um bocado e acho que nesta casa então está completamente perdido. Se eu já o achava exagerado, agora está exageradíssimo. Acho um absurdo os comportamentos, a falta de argumentação (…) Ele não argumenta, a forma dele argumentar é dizer ‘ganda abraço’, ‘bora bora’…”, concluiu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Impala/Redes Sociais

Leia ainda: Gonçalo Quinaz – Namorada não aceitou pedido de casamento: “Estou a tentar dar-lhe a volta”

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS