Gonçalo Quinaz manda ‘boca’ a Anitta: “Não tive disponibilidade de ir a Madrid”
Gonçalo Quinaz foi implacável! O comentador da TVI opinou sobre o concerto de Anitta no Rock in Rio Lisboa, em que a artista brasileira ergueu uma bandeira de Espanha.
Gonçalo Quinaz juntou-se a António Bravo e Luísa-Castel Branco para comentar as mais recentes fofocas, na emissão do “Dois às 10”, da TVI, desta quarta-feira, 29 de junho. O ex-futebolista deu a sua opinião sobre o concerto que Anitta deu no último dia de Rock in Rio e não poupou nas críticas à cantora brasileira por esta ter erguido a bandeira espanhola.
A artista, de 29 anos, continua a dar muito que falar por ter pegado na bandeira de um fã espanhol e a ter levado para o Palco do Mundo do Rock In Rio, em Lisboa. Em conversa com Maria Botelho Moniz e os comentadores do vespertino da TVI, o ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” não foi meigo na sua opinião sobre o sucedido. “Eu, infelizmente, não tive disponibilidade de ir até Madrid para poder ver a Anitta. Não foi em Madrid? A dada altura, vi-a ali com a bandeira espanhola e pensei que tivesse sido em Madrid”, começou por referir, em tom de ironia. E continuou: “Obviamente que não (gostei), e muito menos gostei da justificação que ela deu quando diz que levantou a bandeira espanhola para agradecer a alguns fãs dela que tinham vindo de Espanha para a ver.” “Acho que ela realmente se equivocou e que não conhece as bandeiras neste caso. Não gostei dessa parte, agora como artista dispensa apresentações obviamente”, findou Quinaz.
Siga a Impala no Instagram