Goucha defende Salvador Sobral e Quintino Aires pede desculpa
Quando comparado com CR7, o cantor terá dito que pagava os seus impostos, ao contrário do craque. E foi duramente criticado. Agora, Goucha mostra as imagens do momento a partir do qual se gerou a polémica e defende Salvador.
O momento em que Salvador Sobral terá gozado com Cristiano Ronaldo por causa dos impostos aconteceu na semana passada quando o cantor foi ao programa espanhol «Late Motiv».
Segundo as notícias, quando comparado pelo apresentador do formato ao «melhor jogador do mundo», o «herói nacional» não terá conseguido conter-se no que toca ao comentário irónico.
LEIA AINDA: Salvador Sobral: «O Cristiano Ronaldo da música? Sim, mas pago impostos»
«O Cristiano Ronaldo da música? Sim, mas pago impostos», afirmou o intérprete de «Amar pelos Dois», o que originou várias gargalhadas e aplausos entre a audiência presente no estúdio.
Mas, afinal, partece que não foi bem assim. Pelo menos esta é a visão de Manuel Luís Goucha. O apresentador começou o programa «Você na TV» desta segunda-feira, dia 25, por apresentar o outro lado da polémica à volta das declarações de Salvador Sobral relativamente a Cristiano Ronaldo e ao pagamento de impostos.
«Este é o exemplo perfeito que eu tenho para vos mostrar em como muitas vezes nós fazemos juízos de valor a partir de um título envenenado, de uma notícia que está enviesada, deturpada com um propósito: envenenar a opinião pública em relação a esta ou a outra figura», disse, acrescentando que fez questão de ver o momento, não se ficando apenas pelas informações que circularam nas redes sociais.
O pedido de desculpa de Quintino Aires
Depois de na passada semana ter ficado furioso com as palavras de Salvador Sobral, Quintino Aires foi duramente criticado nas redes sociais.
No decorrer do programa Você na TV desta terça-feira, 26 de junho, o psicólogo foi aconselhado por um espectador a pedir desculpas ao cantor e à família pelas palavras utilizadas no seu comentário no Late Night Secret.
«Peço desculpa à família», afirma Quintino Aires, assumindo que as suas palavras foram «muito violentas».
No entanto o psicólogo no que diz respeito ao consumo de drogas por parte de Salvador Sobral. Para Quintino, o discurso deste deveria ser mais moderado e ponderado uma vez que se tornou num símbolo de Portugal.
Veja aqui o vídeo original da entrevista!
Fotos: DR e Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram