Guarda-Redes do Sporting Rui Patrício abandona Portugal sozinho
O guarda-redes e capitão do Sporting, Rui Patrício saiu do país.
Rui Patrício, de 30 anos de idade, surgiu, esta terça-feira, dia 22 de maio, sozinho por volta das 7 de manhã no aeroporto de Lisboa, segundo a Sport TV. Ainda não se sabe qual o destino escolhido pelo guarda-redes do Sporting, mas existiam rumores (avançados pela imprensa italiana) de que tinha ido para Nápoles, terra da equipa que o quer contratar para a próxima temporada.
O estágio da seleção rumo ao mundial começa esta terça-feira, dia 22 de maio, mas o capitão do Sporting tem autorização para usufruir de uns dias de férias (assim como outros jogadores).
Outros rumores, que agora são confirmados, avançavam que o guarda-redes da seleção portuguesa de futebol estaria em Frankfurt, na Alemanha.
De facto, Rui Patrício está nos arredores da cidade bávara, num templo religioso chamado The Ashram – Shree Peetha Nilaya. É neste templo que se encontra o guru do guarda-redes, que o ajudou na preparação espiritual para o Euro 2016, de onde Portugal saiu vencedor. Agora, a competição que se aproxima é o Mundial de Futebol da Rússia.
No entanto, este retiro pode também ser consequência da instabilidade que se vive no Sporting, mais precisamente da invasão à Academia e da recente derrota na final da Taça de Portugal, onde o guardião estava visivelmente abalado.
ESPREITE TAMBÉM: Crise no Sporting – Mulher de Rui Patrício explica o que aconteceu em Alcochete
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram