Guilherme Castelo Branco Explica porque deu ‘nega’ ao Dilema: “Tinha de abdicar…”

Guilherme Castelo Branco, que trabalha numa empresa de mobiliário online, explicou que a proposta para o Dilema “não foi de encontro ao que pretendia”.

Guilherme Castelo Branco há muito que é um nome conhecido de quem acompanha a vida social portuguesa. Muito graças, claro está, ao seu pai, José Castelo Branco. Guilherme não teve opção de não ser conhecido. Contudo, sempre se manteve reservado.

Agora, aceitou ser comentador no programa V+ Fama, conduzido por Adriano Silva Martins. Antes deste desafio, a TVI já havia lançado a Guilherme um outro desafio, que ele rejeitou: Entrar no Dilema.

Em entrevista à NOVA GENTE, o filho de José Castelo Branco explicou porque deu ‘nega’ ao programa apresentado por Manuel Luís Goucha. “Essa proposta não foi de todo ao encontro do que eu pretendia, principalmente porque era um reality show. Tinha de abdicar da minha carreira, ou tirar férias, ou fazer um ano sabático e não pretendia fazê-lo. E tenho a família, tenho uma filha com dois anos”

Já quando apareceu esta oportunidade nova oportunidade, “a minha primeira reação foi “não, mas deixa-me pensar sobre o assunto”. Pensei, pensei, pensei, e a tal semente que me tinham semeado de estar sempre a recolher o ónus e porque não me permitir uma vez na vida recolher o bónus cresceu. Falei com a minha namorada, falei com o meu padrasto e aceitei”, contou.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS