Guilherme Castelo Branco Sofre após ter sido “envolvido pelo próprio pai” na polémica com Betty Grafstein
Guilherme Castelo Branco quis ajudar o pai e acabou por ver o seu nome associado à grande polémica do ano em Portugal!
Guilherme Castelo Branco não queria, mas acabou por ser envolvido na polémica do pai com a Betty Grafstein.
Porém, Marcella Fernandes acabou por ‘arrastá-lo’ ao revelar que o filho do socialite tinha “escondido” algumas joias.
“Inclusive, no dia da detenção do José eu estive com o filho e o Guilherme confirmou-me que tinha as jóias. Mas atenção confirmou-me com um desgosto, o Guilherme estava extremamente abatido e disse ‘não era suposto ninguém saber isto”, explicou a amiga de Betty em conversa com a TVI.
Horas depois, Guilherme Castelo Branco quebrou finalmente o silêncio. “Só nos aparecem na vida os desafios que conseguimos superar, mesmo que às vezes pareça que não”, desabafou no Instagram.
“Ele que coloque o Instagram privado”
O assunto esteve em análise no Passadeira Vermelha e Filipa Torrinha Nunes mostrou-se solidária com o filho de José castelo Branco.
“Ele foi envolvido neste processo pelo próprio pai, quando divulga o telefonema com Pedro Pico onde o Pedro Pico fala do Guilherme. Até então, estava muito a parte do processo”, começou por dizer.
“Sinto muito pelo Guilherme, pelo que está a viver, parece-me que está em sofrimento e espero que não use muito mais vezes o Instagram como forma de apoio porque não é a melhor maneira para ele, aumenta a devassa da vida dele. Ele que coloque o Instagram privado”, recomendou ainda.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram