Guillaume Lalung há nove meses sem trabalhar

Rita Pereira assinou a petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água, que tem o chef Ljubomir Stanisic e o empresário José Gouveia como duas das vozes mais ativas, e explica as razões.

Guillaume Lalung há nove meses sem trabalhar

A petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água tem quase 40 mil assinaturas. A de Rita Pereira é uma delas. A atriz juntou-se à ação que pede ajuda ao Governo para os sectores da restauração, hotelaria, cultura e animação noturna, que, em tempos de pandemia, enfrentam uma grave crise e que tem em Ljubomir Stanisic uma das vozes mais ativas.

“Assino esta petição não só por ser artista, mas também por ter um ‘marido’ em casa, produtor de eventos, que está há nove meses impedido de trabalhar”, justificou Rita Pereira, referindo-se ao namorado, Guillaume Lalung. “Não entendo porque posso viajar num avião cheio de gente, fechada durante oito horas (por exemplo), mas não posso ir a um bar onde estarei sentada, a ouvir música e a beber um copo entre as 23h e as 02h da manhã. Não entendo”; acrescentou.

Dânia Neto, João Baião, José Figueiras, Mónica Sintra, Micaela e Joaquim Nicolau já partilharam vídeos nas redes sociais de apoio a Ljubomir Stanisic e aos outros empresários que estão em greve de fome, em frente à Assembleia da República.

LEIA MAIS Plano de confinamento para o Natal será anunciado no sábado. “Não vai poder ser um Natal normal”

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS