Helena Isabel acusada de ser “porca”: “Anda a lamber o c* e tu deixas lamber-te a boca”
A comentadora da TVI Helena Isabel alvo de mensagem de “ódio”. Saiba o que aconteceu.
Helena Isabel alvo de mensagem de “ódio” e tudo por causa dos seus animais de estimação. A comentadora da TVI partilhou no Instagram alguns momentos com as suas duas cadelas, Nita e a Mia, e num deles está a receber lambidelas na cara. Gesto que não foi bem visto por alguns seguidores. No entanto, um deles foi longe demais e insultou a ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Para ler depois
Helena Isabel e como “o cheiro a sexo é tão bom”
É sem papas na língua e sem pudores que Helena Isabel faz uma confissão relacionada com a intimidade (… continue a ler aqui)
Helena Isabel não se ficou e decidiu expor a mensagem de “ódio” que lhe foi enviada e que contém várias ofensas. “És mesmo porca. O cão anda a lamber o cu dos outros cães e tu deixas lamber-te a boca”, pode ler-se no print partilhado. “Falas tanto no programa, é tudo um horror e tu eras a fazer isso”, pode ainda ler-se , referindo-se ao seu papel como comentadora do programa da TVI A Ex-Periência. Veja a imagem em causa na nossa galeria!
Helena Isabel faz confissões sobre vida sexual
O programa da TVI A Ex-periência entrou na fase da intímidade, tal como os especialistas mencionaram. Mas não foi só dentro da verdadeira experiência que as coisas “descambaram”. No estúdio, onde estiveram os comentadores Pedro Crispim, Helena Isabel, Bruna Gomes e a apresentadora Marta Cardoso, a risada foi total e existiram várias revelações intímas por parte do paínel, especialmente da parte de Helena e Crispim.
No ‘Extra’ do programa falou-se de “amor, paixão e tesão”, o que levou Pedro Crispim a ter frases como “o pipi não é um saco de boxe”.
“Eu acho que para ter essa noção e essas gavetas bem arrumadas precisa-se de ter uma certa maturidade e experiência de vida. A meu ver, vejo as coisas em gavetas separadas, às vezes misturam-se, mas não depende só da relação, mas da fase da vida”, disse, acrescentando: “A minha vida sexual não funciona, mas já há muito tempo. Eu penso assim, estou com uma máscara de argila estou com creme nos pés e nas mãos, eu não quero ser incomodado. A última pessoa que me entrou porta a dentro lá em casa, não quis tirar as meias. E eu disse assim: Why? Ah, porque eu não fiz os pés”. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Tiago Miguel Simões; Fotos. DR
Siga a Impala no Instagram