Hell’s Kitchen Ljubomir Stanisic passa-se com Marco Costa: “Não me dás tangas”

O verniz estalou entre Marco Costa e Ljubomir Stanisic no último episódio de Hell’s Kitchen.

No mais recente episódio de Hell’s Kitchen Famosos, da SIC, o clima ficou pesado, e a tensão foi provocada por uma pequena ‘mentira’ de Marco Costa. A equipa do famoso pasteleiro apresentou uma torta de castanha… que chegou até ao chefe ainda embrulhada em papel!

Num depoimento individual, Marco confessou que, de facto, não teve tempo para retirar o papel da sobremesa. Sem alternativas, tentou contornar a situação, mas a sua desculpa não convenceu Ljubomir Stanisic.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos teve a ideia de trocar o nome do doce para ‘surpresa de castanha’ invés de ‘delícia de castanha’. “Assim era uma surpresa embrulhada”, disse, justificando a opção de servir a sobremesa de forma diferente.

Leia também: João Manzarra ‘invade’ Hell’s Kitchen e surpreende Ljubomir Stanisic 

Quando apresentou o prato ao chefe, o concorrente alegou que queria proporcionar uma experiência diferente ao também apresentador. “Queríamos dar uma experiência ao chefe do início ao fim. Optámos por servir a sobremesa à sua frente, cortando a parte que quiser da torta e conseguindo garantir a qualidade sem secar”, explicou.

Marco Costa fala sobre o Hell’s Kitchen 

Marco, mais balelas, é isso? Estás a tentar vender-me uma tanga”, começou por dizer o anfitrião visivelmente irritado com a situação.

“Desta equipa toda, és a pessoa que há mais anos conheço e a pessoa com quem me dou melhor. Estás a tentar safar a tua equipa a venderes-me uma tanga quando eu te estava a ouvir desde o inicio da prova a avisar o Daniel que isto devia ser retirado da folha, devia ser cortado e empratado individualmente”, continuou.

“Prefiro que me digas: ‘Fiz m*rda com esta sobremesa, não desembrulhei e não tive tempo. Fiz o meu prato e tentei ajudar o Daniel. Não correu bem, chefe’”, sugeriu.

Leia ainda: Ljubomir Stanisic deixa Sofia Ribeiro em lágrimas: “Uma coisa te garanto…”

Não me dás tangas a mim que somos amigos há muitos anos”, finalizou o chefe.

Em defesa própria, Marco Costa explicou que, como líder da equipa, tentou salvar o grupo. No entanto, o pasteleiro acabou por reconhecer o erro e pediu desculpa a Ljubomir pela tentativa de disfarçar a situação.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS