Após vencer o Hell’s Kitchen, Francisca Dias trabalha com Ljubomir Stanisic
Francisca Dias já faz parte da equipa do 100 Maneiras, restaurante da propriedade de Ljubomir Stanisic. A vencedora de “Hell’s Kitchen” naõ esconde a felicidade por ter conquistado esta oportunidade.
Francisca Dias, que se sagrou a grande vencedora da primeira temporada de “Hell’s Kitchen” – programa ainda em exibição na SIC -, já se encontra a trabalhar com Ljubomir Stanisic fora do pequeno ecrã. A concorrente de Mação foi convidada pelo próprio para integrar a equipa do restaurante 100 Maneiras, em Lisboa, e desde há um mês que absorve no terreno todos os ensinamentos do chef jugoslavo.
Ainda que esta oportunidade fizesse parte do prémio do programa, Francisca Dias, de 29 anos, está radiante pela experiência em si, mas, acima de tudo, por ter fintado o desemprego numa altura de crise. “Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou-o logo. É uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto”, conta uma fonte uma publicação semanal.
Francisca de “Hell’s Kitchen” fintou o desemprego
“Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras”, adianta a mesma fonte à TV Mais.
Francisca desde cedo decidiu que ia seguir hotelaria, acabando por licenciar-se em Produção Alimentar em Restauração, no Estoril. Já passou por vários restaurantes, desde asiáticos a fine dining, mas o Feitoria, com uma estrela Michelin, é dos restaurantes mais marcantes no seu percurso.
Recentemente lançou um negócio de temperos, Cisca Massala, em conjunto com a mulher, Tânia Semedo, com quem está casada desde outubro de 2020. Ambas têm uma filha, de seis anos. Além da oportunidade de trabalhar com Ljubomir Stanisic num dos seus restaurantes, neste caso o 100 Maneiras, a vencedora do programa da SIC recebeu ainda um automóvel como prémio.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: SIC
Siga a Impala no Instagram