Henri Castelli Negociações com a TVI falharam. Mas sonho português mantem-se…
O ator brasileiro Henri Castelli tinha revelado que ia entrar na novela Cacau, no entanto, “por causa de datas” não conseguiu integrar o projeto. Mas mantém o “sonho” de integrar um projeto de ficção por cá…
De passagem por Portugal, o País pelo qual se apaixonou em 2001, aquando da primeira visita, Henri Castelli reiterou o desejo de trabalhar por cá, depois das negociações com a TVI para entrar na novela ‘Cacau’ terem falhado. “É um grande sonho meu fazer uma novela aqui. Já fiz muitas no Brasil, 21 ou 22, mas gostava mesmo de trabalhar cá. Estava quase a acertar com a TVI para fazer a novela ‘Cacau’, mas por causa de datas não deu certo”, revelou o ator brasileiro de 45 anos, à Nova Gente, mostrando-se esperançoso com o futuro. “Não é a primeira vez que tentamos, mas sei que vai dar certo… O meu sonho ainda se vai concretizar”, afirma, explicando o que o leva a ter esta ambição profissional: “Eu acredito muito no talento dos portugueses na dramaturgia, quer sejam atores, diretores, pessoas do background… Esta troca de experiências para mim seria muito interessante”.
Em junho, em conversa com a Nova Gente, o ator dava como certa a sua entrada no projeto do canal de Queluz de Baixo, cujas gravações se dividem entre Portugal e o Brasil e que conta com José Condessa e Matilde Reymão no papel de protagonistas. “Estou à espera que o José Eduardo Moniz decida que rumo tomar e de saber quando tenho de estar aqui para começar a gravar”, disse, na altura.
Siga a Impala no Instagram