Hospital impede entrada da cadela de Rogério Samora

O primo de Rogério Samora queria levar Roca ao quarto do ator, para ver se este reagia à presença da cadela. Mas hospital Amadora-Sintra não permitiu.

Hospital impede entrada da cadela de Rogério Samora

A cadela de Rogério Samora foi impedida de visitar o dono. O ator continua internado no Hospital Amadora-Sintra, em estado muito grave, e o primo tem feito tudo para ajudar na sua recuperação. Carlos Samora quis, inclusive, levar Roca para ver se havia alguma reação emocional, mas a unidade hospitalar não permite a entrada de animais.

Carlos contou à NOVA GENTE que já tentou “de tudo” para ajudar o ator a recuperar a consciência. “Já lhe meti música, já o meti ao telefone, já tentei de tudo”, disse, sublinhando que, o que mais desejava mesmo era levar a pastora-alemã de Rogério Samora até junto dele. “O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais”, lamenta.

Roca está, por estes dias, entregue a uma tratadora de animais. “Embora ela sinta a falta do Rogério, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear”, esclareceu o primo, frisando que a rotina não é novidade para a pastora-alemã: “Acontece sempre que o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias. E ela adora a Sónia”, termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS