Humorista que gozou com Maria João Abreu volta à carga: «Deixem de ser machistas»
Maria João Abreu foi alvo de uma piada de Guilherme Duarte que tem sido alvo de muitas críticas. O humorista respondeu a quem lhe aponta o dedo e atirou mais achas para a fogueira.
Desde que brincou com o estado de saúde de Maria João Abreu, internada há mais de uma semana depois de complicações decorrentes de dois aneurismas, que Guilherme Duarte tem recebido uma chuva de críticas. Este sábado, o humorista, que tem respondido pontualmente a quem o acusa de ter ultrapassado os limites, foi mais longe e decidiu ironizar com as mensagens que tem recebido.
“Porque é que a malta ofendida só deseja a morte à minha mãe? E o meu pai não merece morrer? É menos do que a minha mãe? A rezarem a Deus para encher a minha mãe toda com cancro e o meu pai cheio de saúde?”, começa por perguntar na rede social Instagram, para logo a seguir acrescentar: “O meu pai também teve impacto na minha educação, sempre foi um pai presente e se eu sou uma besta é também graças a ele. Vá, deixem lá de ser machistas e mandem más energias também ao meu pai a ver se ele fica, pelo menos, com joanetes e hemorróidas”, termina.
Siga a Impala no Instagram