Miguel Pavia diz adeus ao Ídolos: “O Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”
A quarta gala do Ídolos ficou marcada pela saída de Miguel Pavia. O concorrente escolheu interpretar “Tudo O Que Eu Te Dou”, de Pedro Abrunhosa, mas não conseguiu convencer os jurados, nem o público
A quarta gala do Ídolos ficou marcada pela saída de Miguel Pavia. Numa noite dedicada à música portuguesa, o concorrente de Beja escolheu interpretar “Tudo O Que Eu Te Dou”, de Pedro Abrunhosa, mas não conseguiu convencer os jurados, nem o público.
Martim Sousa Tavares não poupou o alentejano após a sua atuação. “Tiveste momentos bonitos, é certo, mas tenho de ser verdadeiro em relação àquilo que ouvi também. Isto vai doer um bocadinho, porque é em direto. Mas eu não acho que estiveste ao teu nível e ao nível da noite de hoje. Desafinado muitas vezes, num registo muito estranho da tua voz, parecia que tinhas tirado mal o tom, [estavas] numa zona muito grave. Coisas na dicção como ‘na poltrona’”, começou por referir o maestro, acrescentando: “Na noite em que estamos a cantar em português — contra mim falo porque já inventei uma palavra há bocadinho – mas tudo acabam por ser elementos que começam a fazer fraquejar a escolha da música”concluiu.
Ídolos: Miguel Pavia não convenceu
Siga a Impala no Instagram