Namorado de Carolina Deslandes acusado de violência doméstica

Igor Regalla está a ser ensombrar por um episódio do passado. Leia tudo na edição impressa da NOVA GENTE, que chegou às bancas nesta quarta-feira.

Igor Regalla e Carolina Deslandes assumiram o namoro a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Três dias depois, a 17, conforme a NOVA GENTE apurou, o ator “foi detido por violência doméstica contra a ex-namorada e, a 18, foi presente à autoridade judiciária, com a medida de afastamento da alegada vítima, com dispositivo eletrónico”.

Contactada pela nossa revista, a assessoria de Igor Regalla escusa-se a fazer comentários sobre este tema. Já uma fonte próxima do ator desvaloriza esta alegada queixa, confirmando a ida à polícia, e esclarece: “Foi prestar declarações por um incidente antigo, que só surgiu agora porque assumiu o namoro. A felicidade dele parece que incomodou algumas pessoas e o que lhe estão a fazer não é correto.”

A mesma fonte dá a entender que a ex-namorada, apesar de a relação já ter terminado há alguns meses, não terá ficado satisfeita com este namoro de Igor Regalla com Carolina Deslandes.

Leia toda a história na edição impressa da NOVA GENTE.

Texto: Humberto Simões; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA DEPOIS

Liliana Campos é enganada e conta tudo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS