Inês Aires Pereira Após polémica com Benfica, recebeu “ameaças de morte e de porrada”
Inês Aires Pereira publica comunicado a explicar o seu lado da história.
A convite da Sagres, Inês Aires Pereira assistiu ao jogo do Benfica e Sporting, realizado no passado sábado, 10 de maio, no Estádio da Luz.
A atriz entrou nos camarotes a usar uma camisola do SLB, mas rapidamente despiu-a, atirou-a para o chão e admitiu ser adepta dos leões. Os benfiquistas não acharam esta atitude correta e criticaram o rosto da RTP nas redes sociais.
Leia mais: Inês Aires Pereira finge ser benfiquista e atira camisola ao chão: “Tem bilhete oferecido”
“Isso não se faz, não sabia que isso era uma cena de falta de respeito para o pessoal, para os fãs e para o clube…”, desculpou-se no Instagram, ao ser alertada.
“Quando o jogo começou, percebi qual era o meu clube. Agora tenho de ir a Alvalade perceber a cena, porque quando o Gyokeres e o Trincão começaram, eu comecei a torcer por eles”, explicou.
Inês Aires Pereira pronuncia-se mais uma vez!
Mas a onda de ódio não acalmou, de todo, e a participante do Taskmaster foi forçada a publicar mais um comunicado nas stories. “Eu não percebo de futebol, eu não estou a par da etiqueta, dos códigos”, admitiu.
“E, portanto, quando eu estou nas roulotes, visto uma t-shirt do Benfica porque estou com o pessoal todo e estou a sentir a emoção e a vivenciar uma experiência, que agradeço muito à Sagres”, apontou.
Vale referir que este foi o primeiro jogo que a atriz assistiu em estádio.
“Quando és ignorante, pode dar merda. Como eu sou ignorante, deu m****. Portanto, a minha coisa de pôr a t-shirt no chão foi um desrespeito para a instituição, para o clube e nunca foi essa a minha intenção“, ressaltou.
Inês Aires Pereira pede ainda aos adeptos que sejam mais brandos consigo, pois agora tem receio de “sair de casa” e ser morta devido à sua ignorância. “Eu gostava que o futebol fosse um desporto e não uma guerra ou um campo de combate”, apelou, confessando que recebeu “ameaças de morte e de porrada”, tal como a sua família.
Veja o vídeo completo!
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram