As fotos nunca antes vistas da infância de Inês Herédia e a homenagem ao irmão
Inês Herédia prestou uma homenagem ao irmão, Luís, que em tempos «tinha a vida toda planeada num Excel», e partilhou imagens nunca antes vista de ambos. Um texto «lindo», comentaram os fãs.
Inês Herédia abriu uma exceção para falar sobre o irmão, que celebra esta quarta-feira mais um aniversário. A atriz escreveu um texto carregado de emoção sobre Luís e partilhou com os fãs, em jeito de homenagem, algumas imagens da infância de ambos.
«Este é o meu irmão Luís», apresenta Inês Herédia. «O Luís é capaz de ser uma das pessoas mais evoluídas da minha vida. Sempre teve uma inteligência superior à de toda a gente mas nunca quis fazer testes, sempre achou que as etiquetas não servem. Era genial na escola, queria ser engenheiro aero-espacial e tinha a vida toda planeada num Excel», prossegue a artista sobre o irmão. «Gosto de acreditar que é o meu primeiro filho, mas na verdade, é ele quem me abre a cabeça», diz.
LEIA AINDA
Atriz recorda Pedro Lima e revela promessa feita após morte do ator
«O Luís é dono de uma sede insaciável e essa inquietação levou-o para longe. Primeiro para o Camboja, depois para Berlim e agora de volta a Lisboa, continua a ser dos que não está totalmente aqui. Não parou de aprender e de estudar com os melhores e hoje, é brilhante em tudo o que faz, tem uma capacidade de se melhorar que às vezes acho que ele já veio com Inteligência Artificial» A atriz continua, enumerando que «Luís tem a voz mais assertiva» que conhece e «odeia discussões». Além disso, «adora uma boa conversa sobre política, filosofia, livros, filmes; não papa grupos e não tem medo de muita coisa».
«O Luís é padrinho do Luís, e quando a Gaby ligou para a minha mãe a dizer ‘já nasceram’, o Luís estava também no carro a caminho do hospital e desatou a chorar como se fossem os filhos dele. Não me lembro de algum dia o ter visto chorar», conta, referindo-se ao nascimento dos seus filhos, os gémeos Luís e Tomás, com quase dois anos, e à sua mulher, Gabriela Sobral. «O Luís faz anos hoje e a cada ano que passa, eu rebento de orgulho e de amor por tudo aquilo em que ele se vai tornando. Obrigada por tanta vida, Luís. Vá», termina.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram